Granja Almeida

Marta lança marca de sportwear com arrecadação de fundos para o esporte feminino

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina foi sensacional, as craques ganharam em uma goleada de 4×0 contra o Panamá. Não só dentro de campo as meninas estão se destacando, como fora dele também. A camisa 10, Marta, anunciou uma marca de sportwear com arrecadação de fundos para ações em prol do esporte feminino!

 

Marta, a maior artilheira da história do futebol – entre homens e mulheres, acaba de transformar a campanha Go Equal em uma marca de sportwear com peças exclusivas para ampliar a visibilidade pelo movimento da equidade de gênero no esporte, em parceria com a Centauro.

A causa começou em 2019, quando a embaixadora global da ONU Mulheres, entrou em campo na Copa do Mundo de 2019, em uma partida da seleção brasileira contra a Austrália, na volta do segundo tempo, e trocou o par de chuteiras brancas por uma preta, sem patrocinadores e apenas um símbolo de igual, para representar a igualdade de gênero.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Rodoviários e metroviários podem entrar em greve juntos: categorias têm reuniões nesta terça (25)

Próxima postagem

Governadora Raquel Lyra nomeia 596 aprovados para os cargos de analista e assistente da Educação

Veja também